Sempre que posso to repetindo isso: 2009 já rendeu tudo o que tinha que render pra mim. Tá na hora de acabar, já deu! Por mim dormia hoje e acordava lá em dezembro. Tudo nesse ano foi cansativo. A intensidade foi tão grande que já me desgastou. Cansei dos lugares... das pessoas... do clima... da cidade... cansei de mim! Dois mil e nove me deu grandes alegrias, presenciou minhas maiores (e melhores!) transformações. Me deu muitas surpresas(inclusive em relação a pessoas, que mesmo de mundos/modos completamente diferentes do meu, me encantaram e encantam a cada manhã. Não é que o "etzinho" tá se encontrando?)E talvez por isso já esteja de saco cheio dele. Quero novos lugares... novas pessoas... um novo clima... viajar por outras cidades... nascer de novo! Quero dormir e acordar num outro ano, com novas espectativas. Quero aproveitar o verão enquanto posso. Tostar horas no sol e esquecer da vida, acordar tarde ou não dormir. Tchau 2009, não quero mais você!
Fica aí uma música linda, cantada cheia de emoção. . "Como é perversa a juventude do meu coração" .
Antes de andar eu já perguntava a mamãe sobre as noticias do jornal, coisas simples como "bala de cocaína" ou a carreira de astros internacionais. Aos 3 anos de idade criava meus personagens com direito a fantasias, maquiagens, figurino, modo de agir e de falar.
Isso fez de mim alguém que fala sem parar e vive criando mundos paralelos. Adoro cores, pinduricalhos, fotografia, dança e analisar o comportamento humano - sob o meu angulo, claro.
Não como carne vermelha, ameixa e nem ervilhas. Tem textura estranha a meu paladar.
Sou viciada em queijo e doce.
Impaciente, confusa, perfeccionista, determinadamente teimosa. Como diz a canção "Só digo o que penso, só faço o que gosto e aquilo que creio. Se alguém não quiser entender e falar, pois que fale! Eu não vou me importar com a maldade de quem nada sabe. E se alguém interessa saber: sou bem feliz assim! Muito mais do que quem já falou ou vai falar de mim."