terça-feira, 1 de setembro de 2009

Boedromion




Finalmente setembro.









Sempre que posso to repetindo isso: 2009 já rendeu tudo o que tinha que render pra mim. Tá na hora de acabar, já deu! Por mim dormia hoje e acordava lá em dezembro.
Tudo nesse ano foi cansativo. A intensidade foi tão grande que já me desgastou. Cansei dos lugares...
das pessoas...
do clima...
da cidade...
cansei de mim!
Dois mil e nove me deu grandes alegrias, presenciou minhas maiores (e melhores!) transformações. Me deu muitas surpresas (inclusive em relação a pessoas, que mesmo de mundos/modos completamente diferentes do meu, me encantaram e encantam a cada manhã. Não é que o "etzinho" tá se encontrando?) E talvez por isso já esteja de saco cheio dele.
Quero novos lugares...
novas pessoas...
um novo clima...
viajar por outras cidades...
nascer de novo!
Quero dormir e acordar num outro ano, com novas espectativas. Quero aproveitar o verão enquanto posso. Tostar horas no sol e esquecer da vida, acordar tarde ou não dormir.
Tchau 2009, não quero mais você!

Fica aí uma música linda, cantada cheia de emoção.
.
"Como é perversa a juventude do meu coração"
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário