domingo, 2 de agosto de 2009

Tarde pra ficar

- É tarde.
- Já vai?
- Já.
- Não!
- Tenho que ir.
- Fica!
- Já disse que não posso.
- Pra que ir agora?!
- É tarde.
- É cedo!
- Não dá... Se não sair agora, não saio mais.
- Então não saia!
- Eu preciso sair. Você precisa que eu saia.
- Eu? Pra que? Eu te quero aqui.
- Não quer. É cômodo, mas não quer.
- Então você vai mesmo.
- Vou.
- Você volta?
- Talvez.
- Fica.
- Não dá. Já disse, não insista!
- Então adeus.
- Até mais vê.
- Apareça pra tomar um vinho, conversar quem sabe.
- Assim que der.
- Jura?
- Não.
- Pena.
- Não posso jurar, não sei que rumo minha vida irá tomar. Sei que preciso ir.
- Então vá logo.
- Até mais vê.
- Até.

Apagou a luz, bateu a porta e foi andando em direção a lugar nenhum sem saber aonde iria chegar e nem se iria voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário